sábado, 27 de novembro de 2010

Amizades e Amizades

 Durante a nossa vida conhecemos muitas pessoas, algumas virão a se tornar nossas amigas, e outras nossos colegas. A grande diferença entre amizade e coleguismo é que amigo é aquele com quem vc pode contar sempre independente da situação, já colega é aquele que vc só ira contar com ele nos momentos felizes. Colegas podem se tornar amigos, o que quando acontece é muito bom, mas também amigos podem vir a torna-se colegas e isso não é bom, pois depois de depositar toda sua confiança em uma pessoa e ela vir a te desapontar é uma decepção indescritível.
Mas vida é feita de erros e acertos , é preciso errar para aprender, e saber aonde precisava melhorar. É tão dificil acreditar em como algo que vc nunca imaginou acontece, e vc é decepcionado por aquele que vc nunca pensou que pudesse fazer isso, aquele que vc tratava como um irmão, aquele que vc contava seus segredos , todos eles.
Já que é pra falar de amizade, que tal falar daqueles amigos, aqueles antigos,com quem vc cresceu, sempre me emociono ao pensar neles, em especial em uma, Teh, o futuro nos separou, pois nossos caminhos se tornaram diferentes, mas sei que sempre que eu precisar ela vai ta la para me falar o que eu preciso escutar , e eu sempre vou estar aqui para ouvir -la .
Outra que tbm é especial pra mim é Pâmela aquela daw, apesar de TUDO que aconteceu gosto tanto dela, afinal de contas quem que sempre falava pra minha mãe que tava comigo, mesmo sem ter noção de aonde eu estava rs.... Ahh ela que vive me mandando ficar "esperta" e fazer aquilo que eu devo fazer...

Bom assim existem Amizades e Amizades, e assim é feita a vida.. até que se comece outra...



"Mas sempre existe um momento certo para agir" @

Nenhum comentário:

Postar um comentário