segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tudo que eu quero

Eu quero ser livre para dizer tudo o que eu realmente sinto,
cansei de guardar tudo só para mim por medo de magoar os outros, sendo que os outros não ligam em me magoar.
Eu quero poder olhar nos olhos de quem me feriu e dizer eu te perdoo, porque já dizia um sábio na minha infância, "a vingança nunca é plena, mata a aula e envenena rs"
Eu quero fazer aquilo que antes achava impossível, não preciso ter exito só preciso tentar
Eu quero poder fazer as minhas escolhas e que os outros a respeitem.
Eu quero respeitar os pontos de vistas alheios para que assim respeitem o meu também
Eu quero viajar, mas não para conhecer os mesmos lugares turisticos que todos conhecem, quero conhecer os lugares menos visitados , mas não menos belos.
Eu quero provar de bons vinhos e boas comidas.
Eu quero tudo e não me contento com o nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário