sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Trás de Mi!

Quando somos crianças, antes mesmo de aprendermos a ler ou escrever sempre ouvimos a famosa pergunta "o que você que ser quando crescer?". Crescemos com essa pergunta por todos os lados, os anos vão passando, queremos ser, professores, médicos, cientistas, e tantas outras coisas durante a fase criança-adolescente. Com o passar do tempo começamos a sentir o peso dessa pergunta, o vestibular se aproxima a cada dia, temos que "tomar" um rumo na vida.
Quando passamos dessa fase e chegamos aos tal 20 anos é que percebemos que muito daquilo que desejamos quando somos pequenos; objetivos, amigos, cidades, tudo muda.
Nós mudamos, percebemos que alguns serão sempre nossos amigos, outros nem tanto, conhecemos e esquecemos pessoas. 
Nossas preocupações que antes se resumiam em prova de matemática, hoje se multiplicaram. Faculdade , estágio, projetos e futuro. 
O futuro, sempre estamos pensando nele, não importa em qual idade, sempre queremos algo para o futuro, mas quando estamos nesse futuro notamos que muita coisa muda e muito do que queríamos não queremos mais. 
Aos 16 queremos ter 20, achamos que assim seremos felizes e realizados, mas aos 20 o que mais queremos é ter 16, não ter tantas coisas com que se preocupar. 
Sempre queremos o que não temos, isso é a vida , as coisas vão ficando para trás, o que nos resta são apenas lembranças seja nas fotografias ou na memoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário