sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Desabafo

Cansei, de me enganar e esconder tudo o que eu sinto,
De fingir que não estou nem ai,
mas no fundo me preocupar, até mais do que deveria.

Cansei de ter que estar sempre bem,
aparentar ser forte
 feliz,
Quando no fundo sou tão frágil quanto o vidro,
Que a qualquer golpe mais forte se despedaça.

Cansei de olhar de longe,
De nunca estar presente,
De viver sobre sombras,
De disfarçar as vontades.

Cansei de perder as coisas que gosto,
Os lugares,
As pessoas.

Cansei de ter medo de falar o que eu sinto,
De ser taxada ,
De ser rejeitada,
De ter medo.

Cansei de ser varias em uma,
De tentar ser,
De ser,
De quem fui, e
De quem serei.

Cansei de muitas coisas, mas acima de tudo cansei de tentar sempre mudar,
e sempre acabar do mesmo jeito.
 No final o que resta, são duvidas e bagunças que chegam ao um ponto em que não se sabe mais qual é a solução, e somente o que resta é o cansaço,
Cansaço do corpo e da alma!



Um comentário: