domingo, 2 de dezembro de 2012

Mentiras

Todas as vezes que disse que estava tudo bem, Não estava.
Todas as vezes que disse que você poderia partir, Eu queria que você ficasse mais um pouco.
Todas as vezes que disse que não me importava, importava mais que tudo.
Todas as vezes que disse que estava feliz sem você, por dentro eu vivia em constante tristeza
Todas as vezes que disse que não chorei, eu chorei todas as noites em silêncio.
Todas as vezes que disse que te esqueci, você não saiu dos meus pensamentos.
Todas as vezes que disse que não queria mais te ver, morri por dentro de vontade de voltar atrás.
Todas as vezes que disse que não sentia mais nada por você, eu menti, pois você nunca saiu dos meus pensamentos, tudo me fazia lembrar você e querer que você nunca tivesse partido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário