quarta-feira, 27 de março de 2013

O que é o tempo afinal?

Nos últimos dias ando tão atarefada que meu tempo está quase que cronometrado, percebi que já fazia mais de uma mês desde o último post nesse blog.
Então parei para refletir,por que vivemos escravizados pelo tempo? Quando teremos um tempo apenas para darmos um tempo nas coisas?
E quando esse tempo chegar realmente iremos querer ter um tempo?
São tantas perguntas que envolvem o tempo, e que com o tempo ó vão ficando mais confusas.
Eu queria ter mais tempo para fazer outras coisas, mas ultimamento não to tendo tempo nem pra fazer o que eu preciso. Só não sei se eu preciso realmente fazer essas coisas no tempo.
E sem tempo eu vou escrevendo essas coisas confusas e sem sentindo, pois eu queria escrever algo, mas não estou sem tempo de ter um tempo pra pensar no que é o tempo afinal

Nenhum comentário:

Postar um comentário