domingo, 5 de dezembro de 2010

O fim sempre é um recomeço!

Mais um semestre se vai, mais um período na faculdade, mais uma despedida, mais um fim.
Sempre no final do ano as pessoas começam a refletir o que fizeram de bom ou ruim durante o ano que vem chegando ao fim, sempre com o desejo de poder ser diferente no ano que irá se iniciar.
Hoje é meu ultimo dia em diamantina, alguns dos meus amigos já foram embora outros ainda irão, mas as despedidas já começaram, não importa o grau de amizade eles sempre dirão as mesmas coisas, boas ferias, boas festas, feliz ano novo e por ai vai,  já se tornou tão clichê dizer essas palavras que até mesmo para uma pessoa que eu conheci ontem eu poderia desejar tudo isso,ou seja, não estou desejando realmente de coração tudo isso.
Eu , Tamara, ao me despedir não desejo nada disso, por saber que não é sincero são apenas palavras que TODO mundo fala, e por isso muitas vezes sou chamada de grossa, mas o que eu realmente queria dizer não dá pra ser transformado em palavras tão facilmente com se fosse um "feliz natal", assim prefiro permanecer calada.
Enfim espero que algum dia as pessoas  entendam como realmente eu sou, mas se elas não entenderem e por isso deixar de ser minha amiga, eu irei entender que na verdade essa pessoa nunca foi minha amiga, não passou apenas de um colega, daqueles que você esquece facilmente, pois a amizade sincera sobrevive a tudo.
Hoje acaba, amanhã começa, e assim será até que não exista mais fim.


"Serei naturalmente capaz de amar acima de todo desamor" (o Aleph)

Nenhum comentário:

Postar um comentário