quinta-feira, 29 de março de 2012

Dias...

Têm dias quero sair sem um destino certo, conhecer pessoas novas, descobrir um outro lado do mundo em que vivo.
Têm dias em que o que eu mais quero é não querer nada, ficar na cama sem fazer nada, apenas protegida por meus cobertores.
Têm dias em que quero cantar, esses são os piores coitado de quem mora junto ou perto a mim.
Têm dias que quero falar, nossa esses são dias longos porque quando empolgou acabou-se falo até não poder mais.
Mas também existem os dias em que quero me calar, falar demais as vezes cansa e é preciso saber o momento de calar-se e escutar.
Têm dias que sinto falta dos velhos amigos,
Têm dias que sinto falta da velha "eu" já não existe,
Têm dias em que queria voltar no tempo para reviver só mais uma vez um certo momento,
Têm dias em que quero o mundo,
Têm dias que não consigo nem suporta-lo,
Têm dias que eu quero esquecer,
Têm dias, têm dias, têm dias ....

Um comentário: