sexta-feira, 30 de março de 2012

Valor

 Um acontecimento hoje, me fez percebe que vivemos falando sobre o valor das coisas, mas não damos valor para as nossas próprias coisas como deveríamos, eu mantenho esse blog para escreve aleatoriamente, as vezes faz sentindo e muitas outras não, hoje mostrei ele à uma amiga que gostou, e só então reparei que raramente eu releio o que publico, geralmente posto e pronto. Eu mesmo não dou valor ao que escrevo por achar ser insignificante, mas eu que torno insignificante pois eu, que deveria ser a primeira a valorizar esse blog apenas o uso como refugio, nos momentos e raiva, dor e tristeza, pois com as palavras escritas expresso aquilo que as vezes não consigo expressar com a fala e então fico aliviada de ter de certa forma tirado o peso que carrego nos ombros. 
 Acho que para sairmos por ai pedindo que as pessoas saibam valorizar suas coisas devemos começar por nós mesmos a valorizar as nossas coisas por mais simples que sejam; até mesmo esse humilde blog gratuito rs

Um comentário:

  1. Que bom que eu servi pra alguma coisa benéfica =D.Você precisa sim, se valorizar,afinal tu tens talento! Acredite mais em você e desacredite de quem não lhe agrega nada!
    Lucy

    ResponderExcluir