domingo, 29 de junho de 2014

Conversas de bar

Trás uma garrafa de café e vamos conversar. Poderia ser cerveja, poderia ser conhaque, mas é café. 
A cerveja depois de um tempo me dá sono, o conhaque me faz falar coisas desconexas, só o café me deixa acordada, sóbria e satisfeita. 
Tenho muito o que falar e espero que você queira ouvir, se me conhece sabe que falo, falo e falo, falo tanto que me perco em minhas próprias palavras. Vamos conversar sobre tudo, os amores, desamores, encantos e desencantos que a vida nos mostra. 
Também quero ouvir, teremos muito tempo, se o café acabar podemos fazer mais.  O que importa é a companhia, as palavras, as histórias que serão contadas e ouvidas essa noite. 
Sim você pode acender seu cigarro, só peço que fique perto da janela para que a fumaça não fique por todo o cômodo. Quero que se sinta a vontade, que se sinta em casa, que se sinta feliz. 
E se não tivermos mais o que conversar podemos ficar em silêncio, pois ele assim como as palavras tem muito a dizer. 
Se a conversa ficar chata podemos mudar de assunto, talvez contar uma piada? Não, não seria uma boa sou péssima para piadas. 
No fim se não der tempo de falarmos tudo, podemos fazer isso novamente, pois dias assim devem ser frequentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário