sexta-feira, 20 de junho de 2014

Tô de volta

Depois de tanto tempo voltei.
Os dias estão passando tão rápido que quase não tenho tempo de pensar em nada que vá além das "obrigações" diárias, estágio, faculdade, trabalhos e agora a rádio.
Quanto menos tempo tenho, mais coisas pego pra fazer tento não deixar nada para trás, mas sempre falta tempo para algo e nos últimos meses foi para esse blog. 
Criei o blog em 2009 quando ainda estava no ensino médio, quando passei na faculdade em 2010 acabei deixando ele de lado e perdi o domínio. No fim de 2010 resolvi voltar com ele e prometi uma postagem por mês pelo menos, no começo, como tudo que tá começando, chovia de postagens.No fim de 2011 quando fiz a transferência para o jornalismo pensei que ai sim eu iria escrever muito aqui, engano meu. Os post foram ficando cada vez menos frequentes, e vez ou outra saia um textinho. 
Mas como esse é o meu refúgio para coisas escrever coisas sem sentido que um dia passam a ter, estou de volta e espero não deixa-lo tão abandonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário