quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Descobri lindas mentiras tão terríveis quanto belas

Ela era daquelas que preferia ver o bem dos outros, no lugar do seu próprio, tinha facilidade em fazer "amizades" mas elas sempre acabavam da mesma forma, ela sempre se ferrava pelos outros, sempre, sempre, apenas uma amiga ele teve em sua vida , uma que mesmo sem elas se verem há quase seis meses ela sabia que poderia contar  sempre. 
Para ela era difícil aceitar a realidade de que ela tinha que se valorizar e pensar no bem dela antes de tudo, ela perdera tanto, e ainda não aprendia, era sempre a mesma depressão naquela época do ano, até que em um dia, em que ela precisava muito desabafar, e não tinha ninguém.
Ela procurou entre as centenas de contatos do seu msn, na sua agenda telefônica  mas não havia ninguém com quem ela pudesse compartilhar o que estava sentindo naquele momento, ninguém a  entenderia, quase nunca alguém a entendia, até quando ela que estava certa alguém sempre ficava do lado da pessoa "errada", pois a unica pessoa que a entendia mesmo sem ela falar nada era aquela amiga, aquela que sempre a entendeu mesmo quando ela estava errada. Mas o que mais doía nela era a cada dia se decepcionar mais com as pessoas até com aquelas que ela pensou que estava tudo bem, mas assim é a vida quem sabe um dia ela não aprende? Espero que não demore pois não sei se ela irá aguentar por muito mais tempo......


Nenhum comentário:

Postar um comentário