sábado, 22 de janeiro de 2011

Você faria o mesmo por mim! (OU NÃO)

Ela estava prestes a despencar, a corda não ia aguentar muito tempo, ela gritava, gritava mas não havia ninquem por perto, a outra ja estava no topo , não havia ninquem para salva-la, foi entao que ela perdeu as esperanças....
A outra estava exausta e sem folego mas mesmo assim veio o mais rapido que pode quando viu que sua amiga ´precisava de ajuda, se ela não tivesse voltada sua amiga teria morrido, ela salvou a amiga mas perdeu a competição. E quando questionada pela amiga por que fizera aquilo ela simplismente respondeu: -Você teria feito o mesmo!

Não muito tempo depois do acontecido as duas resolveram fazer o percurso outra vez, so que com a metade do premio, eis que a situação muda a outra aquela que perdeu o premio para ajudar a amiga, agora que caira em um precipício, e estava prestes a morrer, a amiga que fora salva da primeira vez, estava a poucosmetros dali e podia ouvir os gritos de socorro da amiga, mas ao invés de voltar e ajuda-la como a outra fizera, ela decidiu que iria ganhar o premio , e continuou a escalada. Ela nem ao menos se importou com os gritos de sua amiga. Depois de receber seu premio, quando ela chegou ao hotel e teve uma supresa, sua amiga estava la sã e salva, ela intrigada descobriu que u outro competidor que a amiga tinha uma antipatia terrivel, a salvou. A "amiga" nem um pouco envergonhada apenas falou para a outra: -Eu nunca te prometi que faria o mesmo.

Assim a outra amiga aquela que perdeu todo que poderia vir de melhor daquele premio, para salvar um amigo, descobriu que os amigos de verdade se encontram naqueles que menos esperamos e que as vezes pensamos que nunca poderiamos o considerar como tal, mas são esses os "improváveis" que nos resgatam do precipício!



Faça felizes aqueles que estão perto, e os que estão longe vão se aproximar (O Aleph )

Nenhum comentário:

Postar um comentário