terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Os sonhos nunca vão se acabar, basta acreditar!

Lembro-me da primeira vez que eu o vi, eu estava na quarta serie e foi na escola que o  conheci, a maioria dos meus colegas ja o conheciam, outros conheceram no mesmo dia que eu, era um aula de vídeo e poderíamos assistir um filme que qualquer um levasse. um dos meus colegas levou então Harry Potter nossa como  fiquei fascinada com aquilo, e como sempre gostei de ler muito procurei o livro para ler. Li então o primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto, e sétimo ao ler o livro mal poderia esperar para que os outros filmes fossem lançados.

E agora após tantos anos está perto do fim , ja perdi as vezes em que li o ultimo livro e chorei , chorei com a historia e chorei de pensar que não teria mais outro para ficar esperando o  próximo livro. Quem nunca se emocionou com as historia desse bruxinho, na verdade quem nunca quis sua carta de Hogwarts? quem não chorou quando o dobby morre? ou quando a Belatrix lança Avada Kedavra e mata Sirius, não sentiu pena pelo Harry? Quem não passou anos torcendo pelo Ron e a Hermione? Ou até torceu pra ela ficar com o próprio Harry? são inumeras as cenas que nos marcam nessa serie.
E hoje quando vi no tumblr de uma amiga a foto com a carta de Hogwarts  mas uma vez me lembrei de que em julho será lançado o ultimo filme, o fim de tudo, eu ja sei o que vai acontecer mas a espectativa é sempre a mesma, e só de pensar que depois desse não terá outro para poder ficar contando os dias horas e as vezes até minutos para ver o próximo filme. 
Em fim é triste mas tudo tem seu fim. Mas aquela historia que eu conheci a anos atras vai continuar na minha memoria, e a cada vez que eu ler um dos livros ou ver os filmes sempre verei com os mesmos olhos daquela criança de 10 anos que conheceu Harry Potter. 
Ahh e como disse Ingrid ainda espero minha carta de Hogwarts!

Um comentário:

  1. [AAAAAAAAAAAAAA]
    Ameei seu post. Eu amo muito Harry Potter, a melhor saga que já li, a J. K. Rowling é fantástica. É, eu também chorei muito lendo o último livro, e vou chorar vendo o último filme também... =/
    Mas a magia nunca irá acabar ! (yn)
    Harry, Ronnie e Hermione, trio eterno. ♥

    ResponderExcluir