domingo, 27 de fevereiro de 2011

Nostalgia

Nostalgia é um sentimento que surge a partir da sensação de não poder mais reviver certos momentos da vida.


hoje dia 27 de fevereiro de 2011 acordei com muita saudade de passagens da minha vida, coisas que jamais poderam voltar a ocorrer, e outras que talvez ....Bom mas descobri que o que eu estava sentido não era saudade e sim nostagia pois a saudade acaba ou diminui quando o objeto de saudade nos é posto a mostra ja a nostalgia somente pioro com tal objeto.
Não sei se porque amanha é meu aniversario ou que será mas sempre fico triste perto do desse dia, o dia do meu niver é um dia de reflexão para mim, das minha vida e de quem a rodeia, não sei se é porque estou ficando mais velha ou se é carência mesmo...
Eu nunca fui de ser carente mas nesse dia fico estremamente, não sei se é algum trauma de um aniversario meu da infancia que choveu e não foi ninquem na minha festa , ou se é medo de não ser amada por ninquem. Acredito que ninquem é totalmente sozinho ou desprovido de carinho, mas esse ano vai ser diferente não vou ter minha familia por perto e meus amigos estão cada vez mais distantes cuidando de suas vidas.
Ai junta tudo que ta acontecendo com a minha nostagia e da nisso um post sem pé nem cabeça, mas que eu precisava de escreve, so espero que no meu proximo aniversario eu não esteja tão nescessitada de solidão!









 "Paulo Coelho 

Quando aceitamos a solidão, ela nos ajudará a encontrar uma razão de viver"

Nenhum comentário:

Postar um comentário