sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

velhos tempos

quem nunca parou e quis voltar em um dia feliz?
aquele dia que só agora vc percebe que foi perfeito.
 porque só paramos para ver que as coisas foram boas depois que elas passam?
 Na hora vc sempre pensa que foi ou é ruim, mas ai depois de algum tempo te da uma vontade viver aquilo outra vez.
E quando vc diz que nunca mais quer fazer algo mas basta um segundo para faze-lo outra vez...
Porque não aproveitamos o presente? vivemos escravos do futuro esquecendo que o presente é o futuro do passado. E nunca vivemos o que realmente planejamos para nosso futuro..
Quantas vezes vc não ja se pegou falando que ia deixar tudo pra tras e viver apenas o que vc quisesse fazer, mas no outro dia não foi nada disso vc continuou obrigado a viver na sua rotina de sempre, faculdade os mesmos bares, lanchonetes, pessoas , festas, vc sempre dizendo que quer algo diferente e no fim sempre fica no de sempre, pois é mais facil e vc ja esta acostumado, as pessoas ja se renderam ao comodismo, mas quem não quer o que é mais facil?
Elas sonham com seu futuro, e dizem que ele será diferente, eu msm sou comodista toda semana falo que na proxima vou começar academia caminhada qualquer coisa do tipo e até hj nada , pq no hoje eu quero assistir tv e ficar na net, e assim os dias vão passando e so la na frente no proximo hoje que vejo que desperdicei tantas chances..
Mas tenho fé que em breve me canso dessa rotina viciante e finalmente vou fazer o que planejo... Para que no hoje e volte a lembrar dos meus velhos tempos como os melhores...






La misma rutina me atrapa, me hace correr.
Es triste, que pena, me quise escapar. (vacaciones-Dulce María)

Um comentário:

  1. Vivemos esperando
    Dias melhores
    Dias de paz, dias a mais
    Dias que não deixaremos
    Para trás
    ...
    Vivemos esperando
    O dia em que
    Seremos melhores
    Melhores no amor
    Melhores na dor
    Melhores em tudo
    ...
    Vivemos esperando
    O dia em que seremos
    Para sempre
    Vivemos esperando
    Dias melhores para sempre
    Dias melhores para sempre
    (Prá sempre!)...

    ResponderExcluir