terça-feira, 29 de março de 2011

Complicações...

A vida é tão simples e ao mesmo tempo tão complicada. Nunca estamos satisfeitos, sempre queremos alguma coisa, e quando conseguimos não nos satisfazemos, sempre queremos outra coisa e assim por diante.
Por que complicamos tanto a vida? por que simplesmente não ficamos feliz pelo simples motivo de o sol nascer todos os dias?
O ser humano sempre quer mais do que tem,  e quando consegue o objeto de desejo que algo melhor a cada vez. Se tem um carro bom, ele quer o carro do ano e uma moto, se tem uma mulher quer duas hahaha, mas por que então ele não pode querer mais arvores, mais preservação da natureza, mais amigos de verdade?
As pessoas estão cada vez mais individualistas, e não estão nem ai por cima do que e de quem elas estão passando por cima para consegui aquilo que elas querem. Cada vez mais o consumismo vem tomando espaço grande na vida da população, e as pessoas esquecem das coisas simples, além de que para satisfazer o consumismo as pessoas tem que trabalhar mais e mais, assim vivem reclamando de que a vida é dificil, mas são elas mesmas que a torna dificil.
O que as pessoas tem que entender que para a vida não ser tão complicada precisa-se viver o que tem vontade sem medo de estar fugindo do padrão imposto pela sociedade e essas coisas que todo mundo fala..Mas que que ninquem faz, inclusive eu.

Na verdade eu fiz esse post porque eu queria escrever alguma coisa, ai saiu isso ai.. com o tempo vai ficando melhor.. Ta meio sem um foco o post, mas acho que a ideia da pra "pegar" hahaha.

2 comentários:

  1. Ei Têtaa!! Nem sabia que vc tinha blog.
    Mas enfim, gostei! Esse post em especial é uma "thing" que eu sempre penso e frizo: a felicidade que reside no simples.

    Vou voltar aqui mais vezes pra ver o que vc tem a dizer. Visita o meu blog tbm. hehe

    acorda-amor@blogspot.com

    Beijo
    Lorranny Berto

    ResponderExcluir
  2. Lorraine... rs
    pois é minha filha vc sabe que eu nem gosto de falar né? ai quando não tem com quem falar eu escrevo aqui kk
    Mas então ja vi seu blog tbm gostei dele..
    brigada pelo comentario e volta ai depois..

    Beijo

    ResponderExcluir