sábado, 26 de março de 2011

Datas

Dia 26 de novembro, pra alguns mais uma quarta feira qualquer, mas para ela não, para ela aquela quarta- feira era especial, talvez umas das mais especiais de sua vida. exatamente naquela dia ela completaria 2anos de seu primeiro encontro com seu  namorado, mas será que ele se lembrara?

Como sempre ela acordou, fez seu café, e foi para a academia, as quartas feiras ela não trabalhava então teria tempo de passar em alguma loja e comprar algum presente para seu namorado, ela ainda estava indecisa se comprava ou não algo pra ele, afinal, ela nem sabia se ele lembraria desse dia.. Mas ele sempre se orgulhava de lembrar todas as datas..
Ela chegou da academia a tempo de atender o telefone que estava tocando, era ele, ele foi breve apenas disse que não poderia almoçar com ela pois teria um compromisso de trabalho.. 
Ela com toda sua paranóia logo pensou, ele esqueceu.. Ela passou o dia todo sozinha ele não ligara novamente, mas por volta das 18 hrs , quando ela ja desistira de comemorar essa data tão especial, ele finalmente liga, novamente ele foi breve, apenas disse para ela ir para a casa dele, pois ele não estava se sentindo bem para poder dirigir até o apartamento dela.
Ela então foi para a casa dele, já sem esperanças de que ele se lembraria do aniversário dele, quando ela chegou ele estava na varanda e disse que ela esperasse ele ir abrir a porta, ela achou estranho pois ela tinha a chave mas mesmo assim decidiu esperar.
Ele abriu a porta devagar, e logo lhe deu um beijo e pediu para que ficasse com os olhos fechados, ela obedeceu e quando ele finalmente falou que ela poderia abrir os olhos, ela não teve palavras para descrever tudo que estava sentindo...
Ele não só se lembrara da data tão especial para eles, como decorara a sala da casa dele com fotos dos dois desde o primeiro encontro, todos os momentos que eles passaram juntos e registraram, as viagens, as festas,os cinemas... tudo...

E no meio da parede a frase que ela jamais iria esquecer...
"Jamais poderia esquecer o dia mais feliz da minha vida, pois apesar de ja te conhecer, foi aquele dia que você se tornou minha e só minha, te amo enquanto houver Sol para iluminar o dia e a Lua e as estrelas para iluminar nossas noite..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário