quinta-feira, 28 de abril de 2011

Coincidência ou Destino?

Eu sou adepta de que não existe coincidências, tudo acontece porque tem que acontecer, faz parte do nosso destino.

Existem certas situações que nos fazem refletir sobre isso, um dia você conhece alguem em uma festa em uma cidade diferente, de repente essa pessoa é de uma cidade vizinha a sua e com parentes na sua cidade, ai anos depois você reencontra essa pessoa em uma situação ainda mais intrigante que a primeira.
Ou então aquele seu primeiro namorado, que ja no começo da historia de vcs ja foi meio que uma coincidência, que era de outra cidade e vcs tiveram que se separar sem um motivo, apenas pelo fato de que vc teria que mudar de cidade, ai depois de algum tempo vcs novamente voltam a morar na msm cidade e percebem que ainda existe um sentimento forte um pelo o outro...
Isso é coincidência ou destino?
As vezes uma pessoa passa por vc todos os dias e vcs nunca se deram conta disso, mas a partir do momento que vc a "nota" ou passa a conhece-la vc sempre verá ela, ela não mudou  a sua rotina, é apenas uma coincidência... ou destino.
Acho que esse deve ser um dos posts mais confusos pois quem é um adepto de coincidências vai dizer que tudo aconteceu em casos isolados, mas aquele que acredita no destino vai  saber que não foi um caso isolado, pois ele sabe que mesmo que ele mude alguma coisa , outra também ira mudar para que as coisas voltem a se encontra é como se fosse o destino de vocês se encontrarem sempre.
Agora mesmo acaba de acontecer comigo uma obra do destino ou coincidência para quem achar melhor, eu estou na biblioteca da faculdade teoricamente estudando, mas na verdade estou escrevendo este post, e de repente entro em um blog com a seguinte postagem, uma breve historia do brasil, o autor do blog que eu sigo inclusive, da a dica para quem gosta de historia ler esse livro... e é ai que vejo que é justamente a materia da minha prova de hoje... então é coincidência ou destino?

Nenhum comentário:

Postar um comentário