quarta-feira, 27 de abril de 2011

O que te faz Feliz?


Eu sei que o titulo é bem clichê, mas na verdade o que realmente te faz feliz?
Sempre que essa pergunta é feita a maioria das pessoas dizem , que é ter quem amar, ter amigos, ter uma profissão de prestigio, ganhar um carro, ir na festa mais falada dos ultimos tempos...
Mas elas apenas pensam no bem proprio é raro alguem falar que é feliz pelo simples fato de sorrir para alguem, ou  (outro clichê) do sol nascer todos os dias...
Por que não parar para ver o nascer do sol do alto de uma montanha, ta bom eu viajei um pouco com a montanha, mas de um lugar com uma bela vista da cidade, o nascer do sol é um dos fenômenos mais lindos da natureza, algo que o ser humano não pode controlar, todos os dias ele vai nascer você querendo ou não.
As pessoas vivem em busca da felicidade, (sim hoje eu estou cheia de frases prontas ) mas nessa "busca" elas acabam perdendo a felicidade, porque enquanto não percebermos que é nos simples atos que ela se encontra nunca realmente a encontraremos, que tal no lugar de trabalhar no feriado para ganhar um extra, fazer um acampamento em um lugar paradisiaco, onde vc possa realmente notar que cada ato da natureza é um motivo para ser feliz, ser feliz por estar vivo para poder VER tudo que o mundo tem para mostrar, e não TER tudo que o mundo tem para vender.
Quem sabe assim não achamos a tal da felicidade?...


Eu tinha que acabar com clichê hehe..


you are what you believe yourself to be (Paulo Coelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário