quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vidas destinadas... Continuação



Anne continuou com o mesmo olhar triste, Roger não entendia essa reação dela, foi então que ela disse:
“Roger quando eu apareci para você e disse que te amava, era para você aceitar que nessa vida não poderíamos estar juntos, mas você precisar continuar sua vida, precisa voltar a se relacionar com as pessoas, até o dia em que nos encontraremos novamente.”
“Anne, mas eu te amo, e não posso colocar outra pessoa no seu lugar, jamais irei substituí-la.” 
Anne não mudou sua expressão Roger não estava entendendo a mensagem que ela estava tentando passar para ele. Ela tentou novamente explicar para ele, mas sem revelar muitas coisas pois ela ainda não tinha permissão para isso.
“meu amor você lembra quando falávamos que éramos almas gêmeas? Pois era verdade, nós já vivemos juntos e felizes em diversas outras vidas, algumas você me deixou primeiro e em outras como essa eu parti antes de você, eu parti porque já havia comprido a minha missão nessa encarnação, mas você ainda não, e deve aceitar isso, você precisa continuar se relacionando com as pessoas, casar, ter filhos, e quando cumpri a sua missão ira encontrar comigo aqui, mas para isso você não pode ficar comparando todas as mulheres conhece comigo, você sentira minha falta, mas deve aprender a conviver com ela, e quando eu ver que você já está preparado irei  visitá-lo sempre em seus sonhos, mas isso so se você aprender a conviver sem mim.”
Roger não podia acreditar que Anne estava, que era tão ciumenta o estava falando para arrumar outra pessoa. Mas tinha apenas uma coisa que ele queria saber naquela hora.
“mas qual era a sua missão que foi tão breve? E qual é a minha que até agora so me trouxe dor ao tirar de mim a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida?”
“Roger, existem coisas que eu ainda não posso lhe dizer, mas quem sabe um dia... agora siga meus conselhos que eu o visitarei em breve, meu amor.”

Roger acordou o sol já estava a pino no céu, já devia ser perto do meio dia, ele estava de folga nesse dia e então se lembrou do churrasco na casa de alguns amigos e resolveu ir até la. Quando chegou no tal churrasco fui um espanto total da galera, todos estavam o zuando dizendo que finalmente ele saira da toca e coisas do tipo.
Roger estava alegre, bebendo, cantando, jogando truco fazendo coisas que ele fazia quando Anne ainda estava viva, mas que o alegrava.

Dois anos se passaram Anne nunca mais aparecera nos sonhos de Roger ,ele havia conhecido uma garota com que estava namorando, mas nunca esquecera de Anne, ele estava feliz pois seguira o conselho que Anne lhe dera, apesar de as vezes ele ter achado que tudo não passava de sua imaginação.
 Mas um dia ele acordou e do lado de sua cama havia uma rosa com um bilhete escrito “nunca duvide de seus sonhos, eles podem ser alucinações, mas também podem ser reais, te amo nunca se esqueça disso, sempre estarei com você. Anne”.



gente não acabou ainda, mas como estou um pouco sem tempo para continuar, dei um desfecho para não deixar solto na vida os outros posts, espero terminar em breve.. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário