sábado, 2 de abril de 2011

Vidas predestinada... Vestido azul (primeira parte)


      Exatamente hoje seria o casamento deles se Anne ainda estivesse viva, Roger acordou triste, pois queria ter esquecido isso, mas como esquecer algo que seria tão importante para ele?
      Se ela estivesse viva hoje seria seu aniversario, e o dia que eles se conheceram, e que pretendiam se casar.
Roger havia pedido folga no trabalho, queria passar aquele dia sozinho relembrando os momentos felizes ao lado de Anne. Mas antes decidira que dormiria mais um pouco, já que não tinha planos, ficar o dia todo em casa.
Foi então que ele sonhou com ela, era tão real, ela estava com a mesma roupa que ele a vira pela ultima vez, um leve vestido azul, era o preferido dela. Era tão real, mas ele estava com medo de dizer algo e ela sumisse, ele queria ficar ali contemplado a beleza dela, seus cabelos negros e sua pele clara, e seus olhos,  Roger adorava os olhos dela, eles eram castanhos, mas era como se eles falassem se que ela precisasse dizer nada, e Roger sempre os entendia.
     De repente para surpresa de Roger, Anne falou com ele, ela apenas disse volte aqui mais vezes, e nunca se esqueça que eu te amo, não importa onde eu esteja eu sempre vou te amar, e não se preocupe pois eu estou bem e feliz espero que você também esteja.
Roger não teve tempo nem de responde-la pois ele acordou com o telefone tocando, era Fernando pai de Anne, eles ainda mantinham o contato depois do acidente,Fernando queria saber como Roger estava, pois sabia que aquele era um dia diferente, pra não dizer triste.Roger apenas limitou a dizer que estava tudo bem e que ele não se preocupa-se.
     Roger tentou voltar a dormir para sonhar com Anne novamente mas foi em vão ela não aparecera, e assim foi por diversos dias.


P.S. Tem mais, mas vou postar aos poucos, para o post não ficar muito grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário